Menu fechado

DIA MUNDIAL DO ORGULHO LGBTI+ 2020

Festival de Cultura + Parada Online do Orgulho LGBTI +

Domingo, dia 28 de junho a partir das 14h

Vamos celebrar nosso Orgulho!! No domingo, dia 28 de junho a partir das 14h, por iniciativa da Aliança Nacional LGBTI+, com realização desta entidade com a União Nacional LGBTI, o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI do Rio de Janeiro, Associação da Parada do Orgulho LGBTI de São Paulo, Rede Trans Brasil, Fórum Nacional de Pessoas Trans Negras, Rede Gay do Brasil, Grupo Dignidade de Curitiba, Grupo Gay da Bahia, Associação Brasileira de Famílias TransHomoafetivas, Câmara de Comércio e Turismo LGBTI e mais de 30 organizações parceiras de todo o Brasil, realizarão a live “Festival de Cultura e Parada Online do Orgulho LGBTI Brasil”. Serão 10 horas ininterruptas com diversas atrações culturais, saudações de personalidades, lideranças políticas, lideranças LGBTI e dos Direitos Humanos, relatos de pessoas LGBTI com histórias lindas de superação. Também vamos celebrar nossas conquistas e falar dos desafios no enfretamento à discriminação e na promoção da cidadania LGBTI no Brasil.

Vamos todas, todos e todes. A nossa luta é pelo direito de amar. Pela liberdade de existir. Direito de amar quem quisermos e amarmos nós mesmos, sem culpa, medo ou vergonha. Pela liberdade de nossos corpos e identidades. Pela nossa cidadania!

#gayLove #gaypride #instaGay #gayrights #familia #gayportugal #gaybh #gaymg #instagay #gaybrasilia #gaysp #gayrj #boysbh #paradagay #boyslikeboys #happy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *