Menu fechado

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

COMUNIDADE LGBTI+ É CONVIDADA A PARTICIPAR DA PESQUISA DE MAPEAMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA CIDADANIA LGBTI+ LANÇADA PELO OBSERVATÓRIO LGBTI+ – RIO

A pesquisa de Mapeamento das Políticas Públicas para LGBTI fará um levantamento da situação das políticas públicas de promoção da cidadania LGBTI+ nos municípios e no Estado do Rio de Janeiro. A pesquisa faz parte do Projeto “Observatório de Políticas Públicas LGBTI no Estado do Rio de Janeiro”, realizado pela Aliança Nacional LGBTI+ em parceria com o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+ e financiado pelo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, através de emenda parlamentar ao Orçamento da União da Dep. Federal Jandira Feghali.

Para a realização desse mapeamento queremos ouvir você sobre as políticas públicas para a Cidadania e Direitos da população LGBTI+. Sua participação é muito importante para reunirmos informações sobre a situação e as conquistas para a cidadania LGBTI+ no seu município e no Estado do Rio de Janeiro.

Você que é Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti, Transexual e pessoa Intersexual participe para que sua voz e sua opinião possam ser ouvidas!

Quem pode participar?

Pessoas da Sociedade Civil Organizada e toda a Comunidade LGBTI+

Poder Público Executivo Municipal: Servidoras e Servidores, Gestoras e Gestores

Poder Público Executivo Estadual: Servidoras e Servidores, Gestoras e Gestores

Outros Órgãos do Poder Público: Servidoras e Servidores,
Gestoras e Gestores e demais Representantes

CONTAMOS COM VOCÊ!

Acesse aqui e preencha a pesquisa.

Compartilhe com suas amigas, amigos e amigues!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *