Menu fechado

NOTA DE CONGRATULAÇÃO A CARLOS TUFVESSON PELA RECONDUÇÃO À COORDENADORIA DA DIVERSIDADE SEXUAL DO RIO

NOTA OFICIAL DA ALIANÇA NACIONAL LGBTI+

A luta por direitos humanos, políticas públicas e cidadania LGBTI+ é uma constante, algo que devemos considerar como uma constante, que só nos proporcionará trégua quando nos for garantida a totalidade de nossos direitos.

Em mais um capítulo de tal luta, a atual gestão da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, conduzida por Eduardo Paes, reconduziu o estilista Carlos Tufvesson ao comando da Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual, função que o mesmo já havia exercido nos dois passados mandatos do atual prefeito.

Carlos Tufvesson volta a comandar a Coordenadoria da Diversidade Sexual do Rio | Ancelmo – O Globo

Tufvesson já realizou brilhante trabalho quando à frente da Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual nas passadas gestões de Paes, além de fazer história no país ao se casar em 2011 com arquiteto André Piva e celebrarem com uma grande festa realizada no Museu de Arte Moderna.

Carlos segue sendo grande ativista e defensor da causa LGBTI+, e nos dá a esperança de novas conquistas em prol da população LGBTI+ e de luta constante para que não sejam permitidos retrocessos no tocante aos direitos já adquiridos.

Neste passo, a Aliança Nacional LGBTI+ parabeniza prefeito Eduardo Paes pela escolha acertada e congratula Carlos Tufvesson pela recondução ao cargo, desejando uma gestão profícua e exitosa.

15 de fevereiro de 2021

Toni Reis
Diretor Presidente da Aliança Nacional LGBTI+

Gregory Rodrigues Roque de Souza
Coordenador Nacional de Comunicação da Aliança Nacional LGBTI+
Coordenador Titular da Aliança Nacional LGBTI+ em Minas Gerais

Claudio Nascimento
Diretor de Políticas Públicas da Aliança Nacional LGBTI+

Patrícia Esteves
Coordenadora Titular da Aliança Nacional LGBTI+ no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *