Menu fechado

INSCRIÇÕES ABERTAS – CURSO DE REFORÇO ESCOLAR PARA PESSOAS LGBTI+ DO RIO DE JANEIRO

Até o dia 01 de maio (domingo) Não perca a oportunidade de participar do Curso de Reforço Escolar presencial para Pessoas LGBTI+ para auxiliar na conclusão do Ensino Fundamental e Médio, com duração de 06 meses.

GARANTA JÁ A SUA INSCRIÇÃO

VAGAS LIMITADAS

As aulas de Reforço Escolar em nível fundamental e médio para pessoas LGBTI+ tem por objetivo a diminuição da defasagem educacional, contribuição para a conclusão da educação formal através do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) na cidade do Rio de Janeiro, participação na prova do ENCCEJA e a promoção da cidadania e dos direitos humanos das pessoas LGBTI+. A Aliança Nacional LGBTI+ abre *inscrições para pessoas LGBTI+ participarem do Curso de Reforço Escolar presencial, que estará dividido em 2 turmas (1 turma para reforço de ensino fundamental e 1 turma para reforço de ensino médio, com até 35 alunos por turma).

As inscrições podem ser realizadas até 01 de maio de 2022 pela internet ou presencialmente na sede Regional da Aliança na Rua da Carioca, 45 – Centro, na cidade do Rio de Janeiro.As inscrições desta chamada pública terão validade de até 6 meses.

Acesse o texto da chamada pública para maiores informações:

CHAMADA PÚBLICA – REFORÇO ESCOLAR PARA PESSOAS LGBTI+ NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

Acesse o formulário de inscrição no link abaixo:

Processo Seletivo para o Curso de Reforço Escolar Nível Fundamental e Médio Para LGBTI+ em defasagem educacional no Rio De Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *