TERMO DE COMPROMISSO . CADASTRO DE CANDIDATURAS . SELO 

Assuma seu compromisso com a causa LGBTI+

Olá candidate, 

Aqui você encontra tudo o que precisa para se informar e comprometer-se com as pautas LGBTI+. 

É muito importante a representatividade nos espaços de poder, para debatermos e estar presente em todas as esferas políticas, o que só acontece através de um mandato/mandata/mandate.

Aqui abaixo estão os passos que devem ser seguidos para vereadores e prefeites participarem são eles: 1. Termo de Compromisso, 2. Formulário de Adesão, 3. Candidaturas pelo Brasil e 4. Selo de Compromisso VOTOCOMORGULHO. Leia com atenção, preencha para apoiar a diversidade. 

LEIA COM ATENÇÃO, participe para apoiar a diversidade, siga os passos detalhados abaixo. 

1. Termo de Compromisso

Nos botões abaixo você vai conhecer os termos de compromisso com as propostas a favor da garantia, defesa, promoção e proteção da cidadania e dos direitos humanos de pessoas LGBTI+.

CLIQUE PARA ACESSAR O
TERMO DE COMPROMISSO

CLIQUE PARA ACESSAR O
TERMO DE COMPROMISSO

2 .Formulário de Adesão

Candidate, preencha abaixo o formulário para conhecermos sua campanha! 

Os objetivos são mapear as candidaturas LGBTI+ e produzir dados sobre como desenvolver a campanha eleitoral e o perfil das candidaturas LGBTI+ na eleição municipal de 2020.

3. Divulgação: Candidaturas pelo Brasil

Todas, todes e todos os que aderirem as propostas do VOTOCOMORGULHO e tiverem interesse em ter sua candidatura divulgada na seção CANDIDATURAS PELO BRASIL , com acesso pela home desta pagina devem enviar:

Fotografia
do candidate

MiniBiografia
com no máximo
7 linhas

Dados da cadidatura:
 . Cargo que concorre;
 . Número da candidatura;
 . Cidade.

Este compromisso com as pautas LGBTI+ podem e devem ser divulgados, use o Termo de Compromisso e o selo VOTOCOMORGULHO também nas suas redes sociais, informe seus aliades para atingirmos mais e mais pessoas. 

4. Selo de Compromisso

Este selo foi criado para representar a adesão da campanha eleitoral 2020 e do comprometimento dos candidates com a causa LGBTI+. 

O SELO DE COMPROMISSO VOTOCOMORGULHO representa a  assinatura do Termo de Compromisso e preenchimento do Formulário de Adesão. Depois de completar estas etapas, faça o download do selo e use na sua campanha. 
Clique aqui para fazer o download.

Use nas suas redes sociais, divulgue o compromisso com a diversidade.

A Aliança Nacional LGBTI+ 
é uma organização sem fins lucrativos que luta pelos direitos das pessoas LGBTI+ no Brasil.

Parceiros

parceiros-voto-com-orgulho+paradasp