Menu fechado

(NOMEAÇÕES) Coordenação Nacional de Área de Cultura

RESOLUÇÃO Nº 216/2019

NOMEAÇÃO ÁREA DE CULTURA.PDF DOWNLOAD

NOMEAÇÃO DE COORDENAÇÃO NACIONAL DE REPRESENTAÇÃO DE ÁREAS TEMÁTICAS E ESPECÍFICAS DA ALIANÇA NACIONAL LGBTI

COORDENAÇÃO NACIONAL DE ÁREA DE CULTURA

A Aliança Nacional LGBTI vem por meio desta nomear BRUNO ALMEIDA DOS SANTOS na condição de Coordenação da Nacional Representação de Áreas Temáticas e Específicas da Aliança Nacional LGBTI, tendo como responsabilidades representar a Aliança Nacional LGBTI+, desenvolvendo e participando de atividades, campanhas, seminários, palestras e similares, buscando e transmitindo formação e informação, entre outras atividades pertinentes como projetos legislativos, elaboração de material didático, elaboração de artigos científicos e demais documentos, ou ainda promovendo  atividades de desenvolvimento organizacional, advocacy e atuação em espaços de controle e participação social, interação com a comunidade ou outra atividade pertinente para a consecução dos objetivos da Aliança Nacional LGBTI, sempre atuando na defesa e promoção dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais (LGBTI+), sempre em comum acordo com a direção nacional.

Em conformidade com o artigo 50 do Estatuto da Aliança Nacional LGBTI+, as atividades desta Coordenação serão inteiramente gratuitas, sendo vedado o recebimento de qualquer lucro, gratificação, bonificação ou vantagem pelo exercício da mesma.

Curitiba, 31 de maio de 2019

@ @ @

Breve biografia da Coordenação:

Contato

71 98255 0718

brunosorrisog3@hotmail.com

É doutorando em Ciência da Informação pela Universidade Federal da Bahia. Mestre em Ciência da Informação pela Universidade Federal da Bahia (2018). E possui graduação em Biblioteconomia e Documentação pela Universidade Federal da Bahia (2014). Pesquisador do grupo de pesquisa GEINFO Saberes e Fazeres em Informação e Conhecimento. Tem experiência na área de Ciência da Informação atuando principalmente em temas como: Gênero, sexualidade, raça, etnia e informação; Informação, cidadania e cultura; Estudos de usuários e de comunidade; Acesso, busca e uso da informação, Unidades e fontes de informação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *