Menu fechado

(NOMEAÇÕES) Coordenação Nacional de Área Corporativa

RESOLUÇÃO Nº 222/2019

NOMEAÇÃO FERNANDO HENDERSON.pdf

NOMEAÇÃO DE COORDENAÇÃO DE REPRESENTAÇÃO NACIONAL DE ÁREAS TEMÁTICAS E ESPECÍFICAS DA ALIANÇA NACIONAL LGBTI

COORDENAÇÃO NACIONAL DE ÁREA COORPORATIVA & LÍDER DO BOARD CORPORATIVO

A Aliança Nacional LGBTI vem por meio desta nomear FERNANDO G. HENDERSON na condição de Coordenação da Representação Nacional de Áreas Temáticas e Específicas da Aliança Nacional LGBTI, tendo como responsabilidades representar a Aliança Nacional LGBTI+, desenvolvendo e participando de atividades, campanhas, seminários, palestras e similares, buscando e transmitindo formação e informação, entre outras atividades pertinentes como projetos legislativos, elaboração de material didático, elaboração de artigos científicos e demais documentos, ou ainda promovendo  atividades de desenvolvimento organizacional, advocacy e atuação em espaços de controle e participação social, interação com a comunidade, líder do board/conselho corporativo nacional ou outra atividade pertinente para a consecução dos objetivos da Aliança Nacional LGBTI, sempre atuando na defesa e promoção dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais (LGBTI+), sempre em comum acordo com a direção nacional.

Em conformidade com o artigo 50 do Estatuto da Aliança Nacional LGBTI+, as atividades desta Coordenação serão inteiramente gratuitas, sendo vedado o recebimento de qualquer lucro, gratificação, bonificação ou vantagem pelo exercício da mesma.

Curitiba, 31 de maio de 2019

@ @ @

Breve biografia da Coordenação:

Contato

41 99119 3002

fernando.henders

on@grupodignida

de.org.br

Fernando G. Henderson é um executivo com mais de 15 anos de experiência corporativa em empresas multinacionais. Fernando gerencia equipes e iniciativas globais focadas em desenvolvimento de negócio a través integração de Marketing, cadeia de suprimentos, vendas e Tecnologia, para a transformação digital da industria de setor de óleo, gas e energia.

Fernando é fluente em inglês, espanhol e português; tem experiência em gerenciamento de produtos e projetos.

Fernando valoriza as diferentes culturas e sua diversidade e, como um líder LGBT, é engajado nos programas e politicas de inclusão corporativa.

Sua experiência de trabalho inclui gerenciamento de equipes localizadas na Ásia, Europa e Américas.

 

2 Comentários

  1. Mariana

    Excelente nomeação, parabéns Aliança pela escolha. Fernando é um professional extremamente capacitado, estratégico e ético, tendo como foco o desenvolvimento de pessoas e negócios com inovação e inclusão. Adicionalmente, ele é um ser humano incrível com uma visão acolhedora e diferenciada como um todo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *