NOTA OFICIAL DA ALIANÇA NACIONAL LGBTI+ DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO À VEREADORA “SANDRA MARROCOS” DA CIDADE DE JOÃO PESSOA/PB

A Aliança Nacional LGBTI+ através dessa nota aplaude a vereadora Sandra Marrocos (PT), que bravamente apresentou e defendeu o Requerimento de Nº 37/2020, ora aprovado com louvor, após sustentação e justificativas plausíveis e humanitárias, corriqueiras nas defesas e argumentações da vereadora em seus mandatos a favor e sempre pautados na proteção a população LGBTI+ da capital paraibana.
Na sessão ordinária, em plenário virtual, no dia 09/07/2020 da Câmara Municipal de João Pessoa – Casa de Napoleão Laureano, onde no teor do requerimento a PMJP – através da Coordenadoria Municipal de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial, forneceria banco de dados de informações e suporte logístico para atender demandas emergenciais alimentar e financeiro para as pessoas de Trans e Travestis em situação de vulnerabilidade social, situação de risco e ou vítimas de agressões físicas no âmbito familiar, durante o período de isolamento social.
Nesta mesma nota, ESTENDEMOS OS APLAUSOS as/aos demais vereadores e vereadoras que compõem a atual legislatura, que apoiaram e votaram a favor dessa população de extrema carência do olhar humanitário, e que sempre possam apoiar os requerimentos de real cuidado e proteção aos cidadãos pessoenses, em especial a comunidade LGBTI+.

João Pessoa – PB, 27 de Julho 2020

TONI REIS
Diretor Presidente da Aliança Nacional LGBTI+

Pr. Gregory Rodrigues Roque de Souza
Coordenador Estadual da Aliança Nacional LGBTI+ em MG
Coordenador Nacional de Notas e Moções da Aliança Nacional LGBTI+

ROBSON LOURENÇO DA SILVA
Coordenador Adjunto de Comunicação da Aliança Nacional LGBTI+

HUGO RAFFAEL ANDRADE
Coordenador Estadual da Aliança Nacional LGBTI+ na Paraíba
Membro do Movimento do Espírito Lilás-MEL/PB

RICHARD GUTIERRIS DE PASQUALE
Coordenador Municipal Adjunto da Aliança Nacional LGBTI+ em João Pessoa / PB Membro Co-Fundador do Coletivo Fraternidade LGBTI+ do UNIESP – JP

#

Sobre a Aliança Nacional LGBTI+ – A Aliança Nacional LGBTI+ é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, com representação em todas as 27 Unidades da Federação e representações em mais de 150 municípios brasileiros. Possui 47 áreas temáticas e específicas de discussão e atuação. Tem com missão a promoção e defesa dos direitos humanos e da cidadania da comunidade brasileira de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais (LGBTI+) através de parcerias com pessoas físicas e jurídicas. A Aliança é colaboradora do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. É pluripartidária e atualmente tem mais de 1000 pessoas físicas afiliadas. Destas, 47% são afiliadas a partidos políticos, com representação de 27 dos 33 partidos atualmente existentes no Brasil. https://aliancalgbti.org.br/ Conheça a Central de Denúncias LGBTI+ https://bit.ly/2vRiXyr

Nota publicada dia 27/08/2020.